quinta-feira, 17 de março de 2016

Violência doméstica....


Aki vou eu mais uma vez falar de assuntos sérios mas brincando...
Violência doméstica....pois um assunto polémico e delicado...eu sei e tenho a minha opinião formada kuanto a isso....NÃO!!!....não aceito..nem da parte do homem nem da parte da mulher...se formam um casal é para se apoiarem e havendo problemas a forma mais eficaz de resolver é... " diálogo"....
Mas já falei sério demais e como sabem levo esta coisas mais na desportiva e na descontra mesmo.
Por isso aki vos deixo uma noticia do correio da manhã.... confesso k me arrancou umas poucas gargalhadas...o ser humano é assim...só se ri do mal dos outros!....e eu nao sou exceção....


  Pois.... não sei se acredite!...não sei se duvide!...
Mas o k é certo é k pelos vistos ele adorou....este casal é tipo " kuanto mais me bates mais eu gosto de ti" ou então..." arrancaste os testiculos? agora arranca o resto..."....sem mais comentários vos deixo.....

A pasmada da C.

Sem comentários:

Enviar um comentário