domingo, 27 de março de 2016

O DRAMA DAS SEGUNDAS FEIRAS....

Bom dia alegria...
Drama??...Tragédia??..
Nada disso....não sei o k sentem as pessoas k tanto se queixam das 2as feiras..talvez pk eu trabalhe ao fim de semana e para mim todos os dias poderão ser 2as feiras...
Passemos ao k interessa ( boa disposição ) com todas as reclamações possíveis... 
O drama começa já ao domingo, né??....



Pois......vai daí k xega mesmo a segunda.....Expressão de 90% da população....




Verdade...não é fácil não!!!!!!!.......mas lá tem k ser!!....Acordar, levantar...e dizer.....





E realmente ninguém merece mesmo....Olhem eu...para evitar esse drama cá estou eu sem dormir....e kd os outros se queixam k têm k se levantar, estou eu a deitar-me!!!...... 
Solução???.....



Talvez não seja a solução, mas já é um principio.... digo eu.... ( só k não )....


A " muito ensonada " C.


Sem comentários:

Enviar um comentário