sábado, 12 de março de 2016


Por falar em sonhos.....



Amiga S, desta vez o desafio é lançado por mim....
Sonhos sim, mas uns sonhos diferentes...
Os nossos animais de estimação de sonho.....sim eu sei já tens 3 gatos.... mas se pudesses ter mais animais quais seriam???......
Aki te deixo alguns dos meus preferidos....
Um deles tu sabes k eu adorooooo..... kual será???





Esses mesmo.....os meus prediletos...se pudesse teria um monteeee de S. Bernardos....a correr, saltar....( babar-se...largarem pêlo..) mas isso nao interessa nada!!!..... Imponentes k só eles mesmo....

Isto já é sonhar demais mas como eu posso sonhar e ainda não pago imposto...
Aki vai um k eu adorava ter....




Eu sei S, tou a sonhar alto....mas os pandas são animais k me fascinam...

Agora sim fico á espera de dois exemplos de animais k terias se pudesses...

Kuais serão?.....Hummmmmmmm



Pela fófinha da C.















Sem comentários:

Enviar um comentário