quarta-feira, 9 de março de 2016

Desafio aceite.....


Kerida S., como tu sabes adoro desafios mas tb sabes k a politica é uma cena k a mim não me assiste....mas mesmo assim decidi aceitar o teu desafio e aki te vou deixar o k penso da politica atual...Sim, pk nada entendo de politica mas entendo de bom humor.... :)

Acerca do nosso Prof. Marcelo Rebelo de Sousa só me ocorre uma imagem...de terror ( de passagem se diga )....

Cá vai.....






Pois é.....a avaliar pela imagem este mandato irá ser...como é k eu hei-de dizer isto sem dizer uma asneira??....Hummmm.....Talvez...um mandato curioso e surpreendente!!!!!.....o k virá a seguir???...

Passando ao ex....outra imagem me surge na ideia....não tão surpreendente e fabulástica como a do nosso Prof. MRSousa...mas ainda assim polémica e verdadeira....
Preparados???????




Exatamente......... ENGARRAFADO!!!!!!............Pois.....
Espero k tenhas gostado da minha visão geral da politica neste momento...
Kuanto ao desafio para ti.....aki vai....
Desafio a S a fazer um post sobre o nosso passatempo preferido...será k sabes kual é?....
Uma pista....???? Nahhhh ..... descobre!!!!!!!.....

E com tanta garrafa á minha beira.....fikei assim um tanto ou kuanto com sede.....fuiiiiiiiii.........

A patriota C.

Sem comentários:

Enviar um comentário