quinta-feira, 10 de março de 2016

Desafio II

Cá estou para te responder ao desafio, não antes de dizer uma coisita sobre o "Nosso" Presidente, eu achei esse beijinho tão fofo, acho que será um Presidente amoroso, nada homófobico, nada racista!! ADORO!! (pelo menos já não somos processadas!)

Quanto ao anterior Dr. Cavaco, acho muito bem o terem engarrafado, pena não ter sido já à mais tempo, que agora já seria reserva e já estava guardado numa qualquer garrafeira por ai!!! :P

Agora passando ao que realmente interessa, Desafio Aceite!



O nosso passatempo preferido??
Ahhh, fácil.. fácil!!

É RIR!

Sabes o que dizem sobre quem ri muito??
Dizem que quem ri muito durante o dia, chora muito à noite!

A sério???
Cheira-me a conversa de quem tem inveja do riso alheio!!!
O que a nós nada diz, até porque rimos a qualquer hora, não interessa se é de dia, ou se é de noite, interessa sim, é o bom humor que usamos mesmo quando não há motivos para rir!


Mas eu prefiro as expressões do tipo:

Rir é o melhor remédio!
O que ri por último ri melhor!
ou ainda,
Rir trava rugas e dá saúde!!

Desafio respondido, agora passo a "escrita" à C, em como imaginas a tua vida daqui a 15 anos??! :P

Pela  S.




Sem comentários:

Enviar um comentário