sexta-feira, 4 de março de 2016

As casas... aí as casas!!

Cruzei-me com um tópico algures que continham umas fotos de umas casinhas muito amorosas dignas da S (eu) viver... e vai daí entraram-me "pelo olho", 2 ou 3 são mais dentro do meu género (sim tenho género), mas existem para todos os gostos, elas é com rodas, é sem rodas, com varandas, sem varandas, é dois andares, é rasteirinha, com piscina... até enervam só de ver, os preços são acessiveis e ao que consta de rápida construção, ou seja, tudo perfeito, certo?!
Qual será o senão?! 
Teria de existir um, não é verdade??
Exactooooooo :P
Faltam-me as terras, ou os cimentos... poderia ser um pinhal ou uma praia...teria era de ser meu para mandar "descarregar" a minha singela casinha!!! :)
Vinha assim do país vizinho, das terras dos nossos irmãos!( ou não)

Deixo aqui as minhas preferidas!


Casas pré-fabricadas:

  • moradias de aço leve
  • moradias LSF (seja lá o que for parece-me bem)
  • casas sustentáveis (pfff era mesmo isto)
  • arquitectura moderna
Fácil e rápida construção em qualquer terreno (pena não ter um)
Tudo á distância de um click!!!

Onde encontrar:
htpp://casa-mercado24.es


Pela S.

Sem comentários:

Enviar um comentário