segunda-feira, 14 de março de 2016

Desafio III

Desafio III

Cá estou eu para te responder ao desafio proposto!
Como sabes não trabalho ao Fim-de-Semana, são as folgas! 
As minhas ricas folgas! (acabaram...)

Como disseste e bem, tenho três gatinhos que me dão cá uma trabalheira que nem é bom, mas são lindos! (e largam tanto pelo...)

Mas se eu pudesse teria cães, muitos cães!
Adoro!!
Pois é animal que gosto muito!
Pode ser grande, pequeno, gordo ou magro! (gosto de todos, não sou esquesita!)

As minhas preferência recaiem sobre os vira-lata! 
Os sem pedigree! 

Portanto no dia que eu tiver mais animais, (dos que já tenho), provavelmente já estarei rica!!
E, ou terei uma grande vivenda ou uma Associação, para ter todos e acolher todos!
(o que era o ideal) :)



Novo Desafio para ti "bora falar" de Pobreza! :)
he he he :)
Diverte-te! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário