sexta-feira, 18 de março de 2016

Nova tendência.....Unhas com pêlo!!!!....WTF????....


Fico estupefacta com estas novas tendências de moda...unhas com pêlo?...E começo eu a pensar na utilidade k estes pelinhos têm nas unhas!....
A unica utilidade k eu vejo nisto é fazer umas cóceguinhas...( o k tb não é mal pensado, né?...)
Mas começo a pensar...(sim eu penso...),vou lavar a cara..( não não vou senão molho os pêlos das minhas unhas...lol)...vou lavar a loiça...( nananinas não lavo....)....e por aí fora...não faço nada k me possa molhar os "meus pêlos"....

Passando ás imagens ( horripilantes)....



 Pois.....as cócegas começam a fazer mais sentido....
E as próximas????.....







Pois.....pior ainda....piorou substancialmente....
Enfim são modas....Há gostos para tudo e ainda bem....mas não, para mim não!!!....não me convencem nem um bocadinho!.....
E aki lanço o repto á amiga S...Será k gostas??....Aposto k não....mas o desafio é pores as fotos das unhas k aprecias!.....

Pela "sem pêlo nas unhas"... C.




Sem comentários:

Enviar um comentário