segunda-feira, 21 de março de 2016

Em resposta às novas tendências- Unhas de Pelo

Unhas...

Tal como disseste e bem, unhas de pelo, não fazem, nem nunca farão parte dos meus gostos estéticos!
São horriveis, horripilantes e detestáveis!
Até fiquei arrepiada com as imagens que colocaste! :)
Essas unhas são fantásticas para quem não gosta ou não faz nada nesta vida!
Poder estar ao alto.. todo o dia com umas unhas de pelo, era assim qualquer coisa! :)
Mas não era para mim concerteza, pois nem assim escolhia esse tipo de unhas! (horriveis)

As minhas escolhas recaem sobre:

Inverno


Primavera




Verão 



Outono


Cá estão as minhas escolhas!!
Gosto de muitas outras, mas não ia colocar aqui tudo! Ficam uns exemplos para teres uma ideia!! :)
Então e tu, que tipo de Maquilhagem gostas?

Pela S.

Sem comentários:

Enviar um comentário