quinta-feira, 10 de março de 2016

Daki a 15 anos......



Olá kerida S......antes de mais kero-te dizer k ao lançar o desafio me vieram logo dois assuntos á cabeça....RIR e COMER....bem, optaste pelo riso ( o k eu até axei mt bem ) mas as nossas batatas fritas não me saíram da cabeça....kakaka....

Passando á frente....Ora bem passando ao teu desafio II....Daki a 15 anos....
Tantos sonhos....talvez o euromilhões....Sonhar não é mau e enkuanto não se pagar por isso vamos lá sonhar um poukito....

Expectativa para 2031......





  Consegues ver-me ali S ????........Sim aí....um bocadito mais á direita....não, mais á frente....aí mesmo....eu sabia k conseguias reconhecer-me!!!!!!!!.......... 
Eu, o meu champagne francês...o meu bikini.....o meu Ambrósio a servir-me Ferrero Rocher....Hummmmmmm........... 
É isto k a imaginação me reserva para 2031....

Mas como sabes não sou mt sonhadora....prefiro ser terra-a-terra.... Aki te deixo a pobre realidade k me está reservada daki a 15 anos......

Realidade para 2031......







TCHARANNNNNN...........

Infelizmente a vida não está fácil mas como se diz:




E eu não vou parar de sonhar........
Ambrósio apetece-me algo.......


Pela sonhadora C.

Sem comentários:

Enviar um comentário