segunda-feira, 7 de março de 2016

A 3 meses do Verão!!

Só eu sei o que penso quando a conversa vai parar ao exercicio... Ainda há poucos dias atrás numa conversa com a minha amiga V. ela me incentivava... É Fácil.. É Rápido.. Não custa nada... Ainda ontem fiz isto e aquilo... Que raiva pah eu "num" faço porra nenhuma"estou uma lontra..... Balelas... Só de a ouvir até me doem os musculos 🙌 e vai dai cheguei a casa e fiz 50 flexões e 50.... Acham mesmo??? Ahah .... só de pensar.. Só me apetece comer chocolate e bolachas 😸(pensam vocês... Lontra)

 A 3 meses do Veråo estou tentada..... 


05 exercícios para perder barriga e fortalecer o abdômen



Vamos agora apresentar 05 exercícios muito bons que ajudarão você a perder barriga de maneira rápida, saudável e duradoura. Entretanto, como já foi mencionado, para ter bons resultados você precisa também ter uma dieta saudável e praticar outros tipos de exercícios físicos. (fica na vossa imaginação) hehehehe :) Alguns exercícios para perder barriga que vamos apresentar podem até parecer muito fáceis, entretanto, não se engane, tente fazê-los e você perceberá que eles exigem esforços e bastante suor. (e lágrimas?!) A nossa dica é: não desanime nas primeiras tentativas, seja perseverante, em pouco tempo você colherá muitos resultados positivos.. (ou não....)


Continuo tentada...

E vocês ainda estão desse lado??
Hummm..

.
1 -  Abdominal Reverso

, 


Esse exercício é excelente, e se você é iniciante, não deve realizá-lo todos os dias. (Bem me parecia que eu tinha razão... NÃO FAZER PORTANTO!)
Experimente realizar até 03 séries de 15 movimentos, 03 vezes por semana. (oh tantas)
Para fazer o exercício deite sobre um colchão ou tapete, mantenha os joelhos semiflexionados, em seguida, contraia o seu abdômen, e ao mesmo tempo eleve o seu quadril. Depois volte lentamente para a posição inicial. Para fazer o exercicio corretamente, imagine que as solas dos seus pés estão tocando o teto, e que você o está empurrando para cima. (estou a imaginar... menos 2 kg)

2 -  Bicicleta no Chão

Para fazer este exercício deite-se de costas sobre um tapete, coloque as mãos atrás da cabeça e levante as pernas em ângulo de 90 graus. Em seguida traga os joelhos em direção ao peito, girando o cotovelo direito para o joelho esquerdo e vice-versa. 
Quando você traz uma perna em direção ao peito, estenda a outra. Você pode fazer 03 séries de 30 repetições, até 03 vezes por semana. (ena... mais 3 kg) :P


como fazer bicicleta no chão

3 -  Exercício de Prancha no Solo

Esse exercício é muito simples, pode ser feito todos os dias e tem um potencial muito bom para fortalecer os músculos do abdômen. é ótimo exercício para perder a barriga. 
Para fazê-lo, coloque os cotovelos e os antebraços no chão, de maneira que fiquem alinhados, em seguida levante o seu corpo e mantenha as pernas retas. Fique nessa posição de 01 a 03 minutos.
(este é o exercício que a V. está sempre a fazer, ou fez uma vez, vá!)

exercícios para perder barriga - prancha no solo veja

4 -  Montanhista

Coloque as mãos no chão, estique os braços e eleve o seu corpo. Depois traga o joelho direito até tocar o seu cotovelo direito em seguida mude de lado. Volte a sua posição inicial sempre que mudar de lado. (que canseira, dasseeeee)

montanhista
5 -  Prancha na Bola

Faça esse exercício para perder a barriga da seguinte maneira: coloque os cotovelos e os antebraços sobre uma bola de estabilidade, eleve o seu corpo e tente ficar nessa posição de prancha por 02 a 05 minutos. Esse exercício pode ser feito todos os dias. (eu prefiro uma vez por mês)

prancha na bola


Conclusão:

Os Exercícios para perder a barriga que foram apresentados aqui podem ser feitos facilmente em casa, contudo, antes de praticar qualquer exercício físico, faça uma avaliação médica para saber se está tudo bem com a sua saúde, afinal com a saúde não se brinca.(que chatice... a minha médica desaconselhou  completamente tudo isto, acha melhor ir à faca!!)
Fiquei tão triste logo agora que escrevi um post sobre isto!!! ;)



Epahhh acordei agora... isto não passou TUDO, de um sonho (mau)!!!


Uffffffaaaaa.....Estou mais magra só de olhar e dói-me os músculos!!!


A V. tem razão!

Depois de tanto exercício (MENTAL) vou ali até ao SPA relaxar e volto já!! 

(SPA que um dos meus afilhados me irá oferecer, pois clarooooooo) :)


Pela louca da S.

Sem comentários:

Enviar um comentário