sexta-feira, 1 de abril de 2016

Curiosidades by S.

Pois bem...

Eu cá, não confirmo nem desminto!
Eu em casa tenho 3 Usain Bolts?!
E era!

Olha eu em casa com 3 velocistas e ainda por cima Jamaicanos!
Tu por acaso estás a tentar estragar o meu casório? Aí.. Aí!

Já me estou a visualizar com 3 Usain a limparem o W.C, e a limparem a casa toda e coisa e tal...

Seriam bem "usain" concerteza que era uma casa sempre limpa, com 3 "bolts"... :)

Ficam os "meus" 3 Usains que andam lá por casa a ser explorados...


Pasmado quando viu a desarrumação!


 Passando o testemunho ao Usain abaixo que o recebe Feliz da vida!


o 3 Feliz por começar as tarefas !


Agora apresento os meus bichinhos mais lindos, os meus gatos são tudo menos Usain bolts...
Ficam as imagens...
Gordos...
Pachorrentos...
Asneirentos...
e nada atletas! :)





Após 12 horas sozinhos em casa o que acontecerá?!

Conseguem reconhecer qual dos 3 ficará neste estado??



Sem comentários:

Enviar um comentário